terça-feira, 19 de março de 2013

Visual harmônico na hora do SIM!!!

Quando se fala em casamento, não há como negar que todos sempre aguardam ansiosos pela noiva. É de longe o assunto mais comentado antes, durante e depois da festa. E, definir o estilo é uma boa estratégia para não errar. Acompanhe as nossas sugestões de make para arrasar!

 Noiva romântica: flores, rendas e babados são os favoritos dessa noiva. Para acertar em cheio, aposte em uma maquiagem rosada ou pêssego e cílios postiços de boneca. Uma trança com flores arrematam o romântico visual.


Noiva clássica: vestidos com cortes clássicos e tecidos nobres. Véu, grinalda, tudo como manda o figurino. Na maquiagem da noiva clássica vão tons pastéis, com leve cintilância, como pérola e marfim. Sobrancelhas bem desenhadas. Cílios postiços com aspecto natural e batom cor de boca ou levemente rosados. Nos cabelos, em geral, coques mais altos e bem cheios.

Noiva sexy: Fendas, decotes e transparência. Vestidos com modelagem mais ajustadas, estilo “sereia”. Se encheu seus olhos, é uma noiva sensual. Apesar de ser uma combinação clássica da maquiagem, a dupla batom vermelho e olhos delineados, é muito sexy. Cílios postiços bem cheios, completam esse look , e fazem lembrar divas de Hollywood. O famoso “smokey eye” também acerta em cheio. Combinado com um gloss ou batom bem discreto para não ficar over, é uma opção ótima. No cabelo um coque desalinhado, ou cachos na lateral.

 Noiva fashionista : modelos nada convencionais e cortes muito modernos , são os preferidos. Na maquiagem, pode abusar da cor. Sombra azul, verde, roxa ou turquesa esfumada. Um olhar marcante, mas não muito definido. Batom nude, para conferir elegância ao look moderno.

 Lembre-se sempre de adequar à sua personalidade, para que se sinta  linda e segura no seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...