quinta-feira, 21 de março de 2013

Esmaltes para Noivas

Escolher o esmalte certo faz toda a diferença para a noiva no grande dia! Está em dúvida sobre qual cor escolher e o que fazer para diferenciar sua manicure? Olha só essas dicas:

- Não deixe seu estilo de lado para apostar em modismos. Se você curte unhas vermelhas e quer apostar na cor no grande dia, não há problemas, o contraste entre o claro do vestido e o vermelho nas unhas é sempre lindo.




- Curte cor, mas não quer apostar num tom vibrante? O ideal, neste caso, é investir em unhas clarinhas, usando um esmalte lilás, rosa ou amarelo em tom pastel: fica delicado, super feminino e diferente.




- Tem estilo clássico? A noiva mais tradicional pode apostar no esmalte branco ou nude que não há erros. Se preferir, é possível dar uma incrementada na manicure, fazendo detalhes metalizados ou aplicando um pequeno strass, deixando as unhas mais delicadas.




- E que tal apostar numa unha texturizada? Ela é super atual e diferente! Dá para fazer, por exemplo, a unha caviar, que conta com pequenas esferas grudadas no esmalte. Dá um efeito incrível às unhas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...