segunda-feira, 18 de março de 2013

Acessórios mais usados pelos Noivos

Para o noivo estar bem bonito no dia do casamento, deve prestar atenção a todos os detalhes e escolher acessórios que possam fazer a diferença. Hoje vou falar sobre os acessórios que estão mais na moda e que podem fazer com que o noivo tenha um visual mais distinto no grande dia.



Botões de punho: esse acessório sofisticado é cada vez mais utilizado pelos noivos modernos. No mercado, podemos encontrá-los em diferentes formatos e feitos em materiais como o ouro, a prata, entre outros. Uma das grandes tendências é a personalização dos botões de punho.




Alfinete de gravata: esse é um acessório bem elegante que, além de bonito, tem a função de segurar a parte inferior da gravata. Como a sua utilização depende do estilo do traje, nem todos os noivos o utilizam.



Flor na lapela: por tradição a flor utilizada no boutonniere deve coincidir com as flores do buquê da noiva. Esse é um acessório sempre bonito e que tem a vantagem de dar algum colorido ao traje do noivo. Combinar esse acessório com a gravata é também uma tendência bem atual.



Lenço: esse acessório transmite sempre muita classe. Ele deve ser do mesmo tecido e tom da gravata, ou da camisa, e deve aparecer ligeiramente fora do bolso do paletó do noivo.




Relógio: é um acessório opcional e nada no protocolo obriga o noivo a usá-lo. Os noivos que optem por usar um relógio, seja de pulso ou de bolso, devem escolher um modelo elegante e sofisticado.



Esses são alguns acessórios que os noivos podem usar no seu casamento, para ficarem com um visual ainda mais elegante. Devem escolhê-los conforme o seu estilo e personalidade, mas também com o tipo de cerimônia e festa de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...