sábado, 9 de março de 2013

Tiaras e Coroas para Noivas


As tiaras são mais delicadas que as coroas, isto é, este modelo é perfeito para vestidos com bastante brilho e pode ser usado por todas as mulheres, sem restrições. Vale lembrar que, elas combinam com qualquer formato de rosto.




As coroas fazem a noiva realmente parecer como uma verdadeira rainha e, por isso, é o modelo indicado para as noivas baixas. Até porque alonga e faz a noiva parecer mais alta. Mulheres altas ou que possuem o rosto triangular devem evitá-la ao máximo.




Como decidir o melhor modelo de coroa a usar?
Se você optar por usar coroa, não deixe de pedir a ajuda do profissional que irá cuidar do seu visual pois, a escolha de coroa, tiara e véus tem muita influência no seu tipo de rosto e vestido!

Qual a diferença entre coroas e tiaras?
As tiaras são mais delicadas e qualquer noiva pode usar. Coroas são mais sofisticadas e, devem ser evitadas por noivas muito altas, pois elevam a estatura.

Qual a cor ideal de coroa?
O mais indicado para os tradicionais vestidos brancos é a coroa prateada. Coroas douradas combinam apenas com outros tons de vestido, como pérola e marfim.

Como escolher a melhor coroa de acordo com o horário do meu casamento?
Seguindo a mesma regra dos outros acessórios, os casamentos realizados pela manhã ou à tarde sempre pedem um visual mais leve.






Qual preferem Coroa ou Tiara???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...